Propriedades Intelectuais

É a versão portuguesa da revista mãe parisiense Propriétés intellectuelles do IRPI - Institut de Recherche en Propriété Intellectuelle da Universidade Paris II Panthéon-Assas e da qual incorpora conteúdos que traduz de forma exclusiva para a língua portuguesa.

É uma publicação bianual, que debate e divulga questões de atualidade jurídica no mundo da Propriedade Intelectual publicando artigos de doutrina, comentários de jurisprudência dos tribunais nacionais e estrangeiros, incluindo o Tribunal de Justiça da União Europeia, e artigos diversos sobre o que de mais relevante vai acontecendo no mundo dos direitos de autor, patentes, marcas, design, nomes de domínio, entre outros.

p-ISSN: 2183-2919

Coordenação Científica

A Coordenação Científica da revista Propriedades Intelectuais dispõe de um Comité Editorial que incorpora nomes relevantes nesta área, no mundo lusófono, provindos das profissões jurídicas, da academia ou do mundo empresarial. Trata-se de uma publicação autónoma, sem qualquer dependência de natureza política, ideológica e económica orientada por critérios de rigor, isenção e pluralismo.

Filtros