Market and Competition Law Review

Revista científica, com revisão por pares, em inglês e é uma publicação semestral da Universidade Católica Editora. Tem como foco questões importantes e atuais do mercado interno e da concorrência e é um fórum de excelência, promovendo o debate científico entre investigadores, advogados, juízes, funcionários públicos, consultores e órgãos reguladores. Pretende promover o debate jurídico nessas áreas, permitindo um amplo entendimento e, consequentemente, uma aplicação mais eficaz da lei nesses campos.

Coordenação Científica

Amedeo Arena, Anu Bradford, Araceli Mangas Martin, Alison Jones, Caron Beaton-Wells, Catherine Barnard, Krystyna Kowalik-Banczyk e Paul Nihoul

Filtros
Market and Competition Law Review Vol 5 No 1 (2021) Market and Competition Law Review Vol 5 No 1 (2021)