Debate sobre o livro "A Sociedade do Cuidado"

Set 3, 2021 7:20:00 PM - Set 3, 2021 8:00:00 PM
Auditório Sul (perto do Marquês de Pombal) - Feira do Livro de Lisboa

A Sociedade do Cuidado é uma obra multidisciplinar que aborda a rede complexa de temáticas relacionadas com as condições de vida, o respeito e a igualdade de direitos e de deveres, o combate à pobreza, o acesso à saúde e à educação, o respeito pelas minorias, a responsabilidade social, ética e moral, a luta contra o aquecimento global, a sustentabilidade do estilo de vida dos países mais desenvolvidos, bem como com os novos desafios que as economias emergentes colocam a um mundo globalizado. Foi estruturada antes da pandemia COVID-19, mas marcada por ela no seu término.

Pela pertinência destes temas no momento presente, a Universidade Católica Editora propõe um debate da obra A Sociedade do Cuidado no Auditório Sul (junto ao Marquês) da Feira do Livro de Lisboa.

- - - - -

O debate conta com a presença de:

Fernando Ilharco (moderador) [Professor da Faculdade de Ciências Humanas da UCP e Presidente do CEPCEP - Centro de Estudos dos Povos e Culturas de Expressão Portuguesa]

João César das Neves [Professor da Católica-Lisbon School of Business and Economics da UCP]

João Pedro Tavares [Presidente da ACEGE – Associação Cristã de Empresários e Gestores]

Filipe Coelho [Investigador e Membro da Direção do CEPCEP da UCP]

- - - - -
O auditório tem lugares limitados, chegue cedo para garantir o seu! Esperamos por si!