REVISTA PORTUGUESA DE INVESTIGAÇÃO EDUCACIONAL Nº 23 (2022): VOZ DOS ALUNOS E PARTICIPAÇÃO NA ESCOLA

Overview

Políticas e práticas de avaliação externa dos alunos na perspetiva dos diretores: o caso das provas de aferição
Eusébio André Machado, Maria Assunção Flores, Diana Pereira, Eva Lopes Fernandes, Luís Costa

À-participação ou participação das crianças? Experiências de inovação educacional vistas pelas próprias
Irene Cortesão, Pedro Jesus

As perspetivas dos diretores sobre o modelo de gestão das escolas portuguesas
João M. S. Carvalho, Paulo Delgado, Vera Diogo, Pedro Martins, Paula Romão

A sala de aula intercultural: a interação entre estudantes chineses e professores estrangeiros
Manuel Duarte João Pires

O impacto da liderança dos diretores na autonomia e flexibilidade curricular: perceção dos professores
Cristina Simões

A educação física nos tempos de crise: que estatuto emerge?
Nuno Miranda e Silva, Sónia Pereira Dinis

Leia mais
Índice
Comentários
Deixe-nos o primeiro comentário!

Deixe um comentário

  • Avaliação:
Descreva este livro utilizando apenas adjetivos ou uma frase curta.
Importar imagens:
Arraste as imagens para aqui ou click para importar.
Detalhes do produto
978REV0000201

Ficha de dados

Data
03-2022
Edição
Editora
UCP | Porto
ISSN
2186-4614
Tipo de produto
Livro
Idioma
Português
Classificação temática
Revistas » Artes e Humanidades
Revista
Revista Portuguesa de Investigação Educacional
Títulos relacionados
Pesquisas recentes

Menu

Crie uma conta gratuita para usar a lista de favoritos.

Login