REVISTA PORTUGUESA DE INVESTIGAÇÃO EDUCACIONAL N. 22 (2021): EDUCAÇÃO, TERRITÓRIOS E DESENVOLVIMENTO HUMANO

Overview

Gestão curricular e desenvolvimento profissional no seio do grupo disciplinar
Paulo Gil, Joaquim Machado

Mentoría directiva y liderazgo para fomentar la equidad y participación escolar
Mireia Tintoré

Fontes e consequências do stress dos professores durante a pandemia da Covid-19
Sara Pato, Elsa Fontainha

Desenvolvendo escolas e profissionais eficazes e responsivos. Perspetivas da ciência da aprendizagem e do desenvolvimento
Laura E. Hernández, Linda Darling-Hammond

Os sentimentos dos alunos em tempos de ensino remoto de emergência
José Matias Alves, Ilídia Cabral

Novas tecnologias em contexto de sala de aula no ensino superior
Simone Mura, Heitor Simão Mafanel Simão

Liderazgo, equidad y participación en una escuela post-COVID: desafíos, lecciones aprendidas y agenda futura
Antonio Bolívar

A compreensão das lideranças no desenvolvimento profissional dos professores
Conceição da Natividade Oliveira, Isolina Oliveira

Leia mais
Índice
Comentários
Deixe-nos o primeiro comentário!

Deixe um comentário

  • Avaliação:
Descreva este livro utilizando apenas adjetivos ou uma frase curta.
Importar imagens:
Arraste as imagens para aqui ou click para importar.
Detalhes do produto
978REV0000200

Ficha de dados

Data
07-2021
Edição
Editora
UCP | Porto
ISSN
2186-4614
Tipo de produto
Livro
Idioma
Português
Classificação temática
Revistas » Artes e Humanidades
Revista
Revista Portuguesa de Investigação Educacional
Títulos relacionados
Pesquisas recentes

Menu

Crie uma conta gratuita para usar a lista de favoritos.

Login