Ensino e aprendizagem a distância – desafios e oportunidades para estudantes com necessidades educativas especiais
Ewa Domagala-Zyśk
O uso da robótica na intervenção com crianças com autismo em macau: um estudo exploratório com o milo
Vitor Teixeira, Michael Lai
Ensino remoto de emergência em tempos de pandemia: a experiência de professores portugueses
Maria Assunção Flores, Alexandra Barros, Ana Margarida Veiga simão, Marília Gago, Eva Lopes Fernandes, Diana Pereira, Paula Costa Ferreira, Luís Costa
Percepción y utilización de las redes sociales por parte de estudiantes de Educación
Leonor Prieto Navarro, Isabel Muñoz San Roque, Juan Carlos Torre Puente
Influência de aspetos socioculturais e domésticos na aprendizagem online em países em desenvolvimento
Diocleciano Nhatuve, Tsitsi Roselene Bwetenga
Aprender com a pandemia e ultrapassar o impasse: a avaliação pedagógica ao serviço da qualidade e da equidade
Fátima Braga, António Joaquim Abreu Silva
Digital skills of young people at the time of entry into university
José Lagarto, Antonio Chenoll
O PISA e a literacia financeira: os resultados de Portugal
Vítor Rosa
Escola no estabelecimento prisional de Aveiro: uma oportunidade ainda mais comprometida em tempo de pandemia de COVID-19
Orquídea Martins, Luísa Orvalho
“Juntos somos mais fortes!” – histórias de dificuldades e oportunidades de aprendizagem de professores vietnamitas e brasileiros no ensino online durante a covid-19: um estudo qualitativo
Tu Anh Hà, Giovanna Caetano-Silva
Ensino remoto de emergência em tempos de pandemia da covid-19: que aprendizagens? Um estudo exploratório no ensino superior
Gorete Pereira, Nuno Fraga, Fernanda Gouveia
O poder do método de ensino combinado: um método experimental
Francisco Freire Soares, Cristina Palmeirão, Margarida Oliveira, António Oliveira
Construção de instrumentos de política educativa local: processos participados em contexto de pandemia
Joana Duarte, João Lourenço Marques
Deixe um comentário