O CAPITAL CONHECIMENTO

Modelos de Avaliação de Activos Intangíveis

Leia mais
Oferta especial limitada
16,56 € 18,40 €
DESCONTO-10%
Esgotado
Overview
O Marketing Inovador é um novo conceito que é apresentado neste livro como uma sistematização dos principais temas emergentes do Marketing. O desafio dos autores foi o de analisar casos reais de empresas e organizações que evidenciem best practices na concepção e implementação de estratégias de marketing inovadoras. Casos Práticos: Marketing ao Encontro das Causas Sociais: ONG´S; Marketing e Clubes de Emoções e Paixões: Sporting Clube Portugal; Marketing na Criação de Burburinho: BMW Z3; Marketing e a Comunicação da Fé: A Paixão de Cristo; Marketing e o Humor: Montepio Geral; Marketing no Desenvolvimento de um Culto: Harley Davidson
Leia mais
Sinopse
Comentários
Deixe-nos o primeiro comentário!

Deixe um comentário

  • Avaliação:
Descreva este livro utilizando apenas adjetivos ou uma frase curta.
Importar imagens:
Arraste as imagens para aqui ou click para importar.
Detalhes do produto
9789725400944

Ficha de dados

ISBN
9789725400944
Data
01-2004
Edição
Editora
UCE
Páginas
406
Tipo de produto
Livro
Idioma
Português
Coleção
Manuais
Classificação temática
Ciências Sociais » Economia
Títulos relacionados
Pesquisas recentes

Menu

Crie uma conta gratuita para usar a lista de favoritos.

Login