ESTUDOS DE HOMENAGEM AO PROF. DOUTOR MANUEL AFONSO VAZ

Em 2019, o Senhor Professor Doutor Manuel Afonso Vaz, Professor Catedrático, primeiro Doutor da Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, Diretor da Escola do Porto e Presidente do Centro Regional da UCP, jubilou. Atendendo à sua longa e dedicada carreira, a Escola do Porto e a Universidade Católica Portuguesa prestaram-lhe uma sentida e devida homenagem, tendo realizado, em dezembro de 2019, uma Conferência de Homenagem subordinada ao tema “Constitucionalismos e (con)temporaneidade”. No seguimento dessa Conferência, entendeu-se assinalar a ocasião com a publicação de um volume de Estudos em Homenagem ao Professor Doutor Manuel Afonso Vaz, subordinado ao mesmo tema.