Introdução
Escolas que fazem a diferença
Cristina Palmeirão e José Matias Alves
Como organizar a escola no pós-pandemia
José Verdasca
Organizar a escola na pós-pandemia. Propostas para o Ensino Experimental das Ciências
Jorge Teixeira
A (re)organização da escola no pós-pandemia: um compromisso partilhado na construção de uma escola inclusiva
Adélia Maria Leal Lopes
Como organizar a escola no pós-pandemia: o que podemos aprender com o passado recente
Teodolinda Magro – C
Para a inscrição curricular da avaliação pedagógica. O foco na melhoria das aprendizagens dos alunos
Fátima Braga
Abordagem à avaliação pedagógica - exercício autossustentado e contextualizado de consciencialização formativa
José Alexandre de Sá Pacheco, Humberto Óscar Parreira Nascimento e Ana Paula Fernandes de Jesus Moura
Aprender integrando – um caso prático
Célia Campelo e Manuela Miranda
A formação de professores em Tertúlia Pedagógica Dialógica
Manuela Gama, José Alexandre de Sá Pacheco e Humberto Óscar Parreira do Nascimento
Tertúlias Literárias Dialógicas numa escola de 1.ºCiclo
Lurdes Roque
10 Desafios para a ação educativa.
Notas para um fecho de seminário e abertura de horizonte
José Matias Alves
Deixe um comentário