Filtros
Tipo de produto

Ver toda a coleção

Consenso Estratégico Nacional

Na Unidade de Saúde Pública do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa entende-se como missão trabalhar no sentido de contribuir para melhorar a saúde e bem-estar das pessoas, simultaneamente ao nível individual e comunitário.

Na análise do campo relacionado a uma determinada patologia, pretende-se entender e traçar, envolvendo todos os intervenientes, o ecossistema do doente por forma a conhecer não só a doença, mas todos os componentes da mesma.

A coleção Consenso Estratégico Nacional reúne os textos desenvolvidos por um Stering Commitee, constituído para cada tema, que investiga de forma profunda um determinado tema de saúde pública, começando e terminando sempre no doente e nos seus cuidados.

Conselho Editorial

Henrique Lopes Stering Commitee de cada volume

Filtros

Crie uma conta gratuita para usar a lista de favoritos.