ESPECIAL Professor Doutor Alexandre Castro Caldas
Dina Neidi Simões Branco | Filipa Ribeiro | Joana Palos Seixas Martins | Jorge Amorim | Manuel Luís Vila Capelas | Sofia Bernardes
Este número traz-nos temas tão diversos e tão relevantes para a saúde pública quanto as vivências de enfermagem em neonatologia, os modelos de governação nas RNCCI, as infeções por HIV nos imigrantes da Guiné Francesa, as estratégias de comunicação aumentativa em adultos com afasia de Broca, a oxigenoterapia nasal em adultos com infeção por SARS-Cov 2 e ainda os relatos parentais que evidenciam a promoção de esperança perante diagnóstico de cardiopatia congénita.
Editorial
Ana Mineiro
A oxigenoterapia nasal de alto fluxo na pessoa com infeção por SARS-CoV-2 - uma scoping review
High flow nasal cannula in SARS-CoV-2 infection - a scoping review
Ricardo José Ramos Faria, Sofia de Oliveira Dias Lopes, Maria Manuela Madureira Lebre Mendes,
Isabel Cristina Mascarenhas Rabiais
The value of augmentative and alternative communication strategies for adults
with Broca´s aphasia: a narrative literature review
O valor das estratégias aumentativas e alternativas de comunicação para os adultos com afasia de Broca: uma revisão narrativa da literatura
Ana I. Frade, Vanda M. Pinto, Luísa d´Espiney
UCCI Sagrada Família, um modelo de governação possível na RNCCI
UCCI Sagrada Familia, a possible governance model in the RNCCI
Pedro Alexandre António Ferreira
HIV-infection among immigrants in French Guiana: high risk during the first years after arrival
Infecção por VIH entre imigrantes na Guiana Francesa: alto risco durante os primeiros anos
após a chegada
Mathieu Nacher, Aude Lucarelli, Florence Huber, Sébastien Rabier, Maylis Douine, Antoine Adenis, Nicolas Vignier
Intervenções de enfermagem promotoras da autoestima em crianças e adolescentes
- scoping review
Self-esteem-promoting nursing interventions in children and adolescents - scoping review
Marta Castanheira Ferreira, Elisabete Maria Garcia Teles Nunes, Margarida Maria de Sousa Lourenço Quitério,
Zaida Borges Charepe
As vivências dos estudantes de enfermagem em unidades neonatais: revisão integrativa
Nursing students experiences in neonatal units: integrative review
Carina Eduarda Frias Barreira, Inês Sofia de Freitas Abreu Rodrigues, Fernanda Loureiro
Promover a esperança perante um diagnóstico de cardiopatia congénita: reflexão sobre as vivências dos pais
Promoting hope in the face of a diagnosis of congenital heart disease: reflection on parents´ experiences
Matilde Silva Carvalho, Telma Duarte, Zaida Charepe
ESPECIAL Professor Doutor Alexandre Castro Caldas
Dina Neidi Simões Branco | Filipa Ribeiro | Joana Palos Seixas Martins | Jorge Amorim | Manuel Luís Vila Capelas | Sofia Bernardes
Aline Daiana Silva Oliveira | Ana Cristina G. Inácio | Ana Margarida Gaudêncio | Ana Margarida L. Madeira | Anabela Santos | Antonio Carlos Lopes Vilela | Desirée Perdigão da Costa | Esther Castro de Menezes | Filipa Isabel S. Ventura | Filipa Veludo | Francisco Pacheco Vaz Antunes | Isabel Mª Borges Moreira | Ivo Cristiano Soares Paiva | Joana Fajardo | Manoel Júnior Ferreira Mendes | Mariana Mão de Ferro | Marlene Goncalves | Monica Bota | Patrícia Pontífice Sousa | Pedro Luiz Carvalho | Rita Canaipa | Rita Margarida Marques
Ana Frade | Ana Gonçalves Martins | Ana Sofia Silva | Cristina Ortiz Sobrinho Valete | Daniela Paschoalino | Esther Angélica Luiz Ferreira | Filipa Veludo | Francisco Neves | Isabel Araújo | José Moreira | Lina Maria Quintão Vale | Luís Sá | Lurdes Martins | Manuel Luís Vila Capelas | Maria Lúcia da Rocha | Maria Manuela Mendes | Marta da Cruz Simões | Mayra F. Martins de Oliveira | Nathália Fahl Cicotti | Patrícia Pontífice Sousa | Rita Margarida Marques | Romana Filipa Gonçalves Cunha | Sheyla Ribeiro Rocha | Stella Naomi Tanaka | Susana Miguel | Tânia Afonso
Por favor faça login primeiro.
LoginPara o bom funcionamento e melhoria da experiência de navegação, utilizamos cookies no nosso website. Ao continuar na nossa loja online concorda com a nossa Política de Cookies.
Crie uma conta gratuita para usar a lista de favoritos.
Login
Deixe um comentário