O CAPITAL CONHECIMENTO

Modelos de Avaliação de Activos Intangíveis

Read more
Limited special offer
€16.56 €18.40
SALE-10%
Out-of-Stock
Overview
O Marketing Inovador é um novo conceito que é apresentado neste livro como uma sistematização dos principais temas emergentes do Marketing. O desafio dos autores foi o de analisar casos reais de empresas e organizações que evidenciem best practices na concepção e implementação de estratégias de marketing inovadoras. Casos Práticos: Marketing ao Encontro das Causas Sociais: ONG´S; Marketing e Clubes de Emoções e Paixões: Sporting Clube Portugal; Marketing na Criação de Burburinho: BMW Z3; Marketing e a Comunicação da Fé: A Paixão de Cristo; Marketing e o Humor: Montepio Geral; Marketing no Desenvolvimento de um Culto: Harley Davidson
Read more
Abstract
Reviews
No comments

Leave a review

  • Quality:
Describe this product using simple and short words.
Upload images:
Drop images here or click to upload.
Product Details
9789725400944

Data sheet

ISBN
9789725400944
Date
01-2004
Edition
Publisher
UCE
Pages
406
Kind of product
Book
Language
Portuguese
Serie or Journal
Manuais
Thematic Classification
Ciências Sociais » Economia
Related products
Recently Viewed

Menu

Create a free account to use wishlists.

Sign in