MARKETING DE SERVIÇOS

Qualidade e Fidelização de Clientes

Read more
Limited special offer
€36.77 €40.86
SALE-10%
Out-of-Stock
Overview
Em mercados cada vez mais competitivos e globais, as empresas evoluem, reposicionam-se e, para tal, valorizam o seu activo mais importante, os clientes, procurando soluções para a sua fidelização. É sobre estes temas que o presente livro pretende dar uma ampla visão, apresentando resumidamente as principais teorias existentes. Os temas são expostos de forma acessível e prática, adequada aos quadros das empresas e do Estado, e a todos os que têm interesse pelas áreas da estratégia, da qualidade e do Marketing.O livro estrutura-se em duas partes. Na primeira, sobre o Marketing estratégico, são abordados temas como o estudo e segmentação de mercados, posicionamento estratégico e as estratégias de diferenciação e de baixo custo. Na segunda, sobre o Marketing operacional, desenvolve-se o tema da gestão da qualidade, do Marketing de Relação e do papel da gestão de recursos humanos no Marketing de Serviços, em particular na gestão da qualidade.
Read more
Abstract
Reviews
No comments

Leave a review

  • Quality:
Describe this product using simple and short words.
Upload images:
Drop images here or click to upload.
Product Details
9789725401651

Data sheet

ISBN
9789725401651
Date
01-2007
Edition
Publisher
UCE
Pages
612
Kind of product
Book
Language
Portuguese
Serie
Manuais
Thematic Classification
Ciências Sociais » Gestão e Contabilidade
Related products
Recently Viewed

Menu

Create a free account to use wishlists.

Sign in