OS DIAS DOS MEDIA

Read more Coordenação: Rogério Santos
Limited special offer
€10.36 €11.51
SALE-10%
Overview
Os Dias dos Media constituem um projecto de observação no interior dos media (redacções, relação de programa de entretenimento com merchandising), realizado por investigadores da Universidade Católica Portuguesa para conclusão dos seus mestrados. Analisam-se a rádio, a imprensa, a televisão e a internet nos media. Há um duplo sentido na concretização deste projecto: registo do trabalho na sala de redacção ou na produção mediática, oportunidade de esclarecer pontos de vista a partir de uma analista externo (como se fosse um antropólogo), no sentido de melhorar actividades, relacionamento, linguagem interna e promoção de criatividade e inovação.O projecto de livro tem oito capítulos, o primeiro escrito pelo organizador do volume, de abertura e apresentação dos capítulos seguintes, com apresentação da bibliografia mais actual sobre as matérias. Introdução Rogério Santos Gatekeeping na editoria de agenda de um canal de televisão Rute Caldeira Jornalismo desportivo: relacionamento entre jornalistas e fontes Bernardo Mata Os textos de moda da Máxima online Isabel Campos Jornalismo online: novas formas de contar “estórias” Melissa Marques Estações de televisão na internet Sara Vida Rádio Renascença e Rádio Sim: estratégias de programação Ana Rita Nascimento A Floribella aos olhos das crianças: diferenças de género Ana Luísa Branco Bibliografia
Read more
Abstract
Contents
Reviews
No comments

Leave a review

  • Quality:
Describe this product using simple and short words.
Upload images:
Drop images here or click to upload.
Product Details
9789725403402

Data sheet

ISBN
9789725403402
Date
06-2012
Edition
Publisher
UCE
Pages
180
Kind of product
Book
Language
Portuguese
Serie or Journal
Investigação
Thematic Classification
Artes e Humanidades » Comunicação
Coord./Org.
Coordenação: Rogério Santos
Related products
Recently Viewed

Menu

Create a free account to use wishlists.

Sign in