COMUNICAÇÃO, ÉTICA E MERCADO

Read more Vários
Limited special offer
€5.01 €5.57
SALE-10%
Overview

A crise ética na comunicação social está na ordem do dia; o aumento da concorrência, a guerra pelas audiências, a falta de uma proposta criteriosa educativa, informativa e recreativa são, entre outros, factores que levaram à degradação da oferta nos meios de comunicação social. Conciliar o dever de comunicar, com a ética e com as leis da oferta e da procura não é tarefa fácil. E tal tarefa torna-se mais pertinente sabendo que os media adquiriram «um crescente papel socializador substituindo-se à família e à escola, tanto em termos de importância como de permanência».

Read more
Abstract
Reviews
No comments

Leave a review

  • Quality:
Describe this product using simple and short words.
Upload images:
Drop images here or click to upload.
Product Details
9789725400074

Data sheet

ISBN
9789725400074
Date
01-1999
Edition
Publisher
UCE
Pages
Kind of product
Book
Language
Portuguese
Thematic Classification
Artes e Humanidades » Comunicação
Serie
Biblioteca de Investigação
Coord./Org.
Vários
Related products
Recently Viewed

Menu

Create a free account to use wishlists.

Sign in